quinta-feira, 24 de julho de 2008

metroinlove

.metroinlove

Arte: Tadeu Kendy

12 comentários:

Selene Valdragon disse...

sério q eu nao intendi...

Tatiana Camilo disse...

A graça da vida é exatamente essa: Que o amor pode estar em todo lugar. Mas muitas vezes não sabemos amar ou não sabemos da existência de quem nos ama!

Adorei!
convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

bjs

Michell Niero disse...

gostei bastante do desenho. Tem estilo e convida a raciocinar antes de sair entendendo.

Sem falar que eu passo boa parte da minha vida no metrô. Cenas como esta fazem parte do meu cotidiano

s2Kitty// Renatinha disse...

Oii
Tudo bem? ^^
Pensei q tivesse perdido o link, mas eu tinha deixado nos favoritos.
É a Kitty, do cursinho, uma japonesa que senta na sua frente cheche

Até semana que vem...
Beijos

rosangela disse...

Eu, Ana Lucia Nicolau, com imenso prazer lhe concedo o selo ESSE BLOG É UMA MARAVILHA...

Para pegar seu selo basta ir no blog: www.opernambucano.blogspot.com
e comentar indicando que já retirou sua certificação.

Além disso deve seguir o regulamento e passar o mesmo aos seus indicados.

REGULAMENTO
1. O selo só será entregue por meio de indicação no blog e informativo por meio de comentário em postagem nos blogs indicado
2. Aquele que receber o Selo Esse blog é uma maravilha deverá respeitar as seguintes instruções:
a) Publicar postagem referente a premiação;
b) Na postagem, obrigatoriamente, divulgar sobre a candidatura de Fernando de Noronha como uma das 7 maravilhas naturais do mundo;
c) Divulgar o site http://www.votenoronha.com.br/ como o local para votação;
d) Divulgar o Blog que lhe indicou
e) Indicar 5 ou mais blogs para receber o selo de certificação.

3. O Candidato premiado poderá criar um banner do site de votação para Fernando de Noronha como maravilha natural do mundo

Sucesso!!

Victória D. disse...

Gostei do desenho. Me lembra algum filme, alguma ilustração de um livro de magia. Adorei.

Que bom que sentiu vontade de prosseguir com a leitura. Agora pode, acabei de postar a continuação.


Abraços.

Anônimo disse...

......Amor sux......

mala_postal disse...

tk é tk neh gente...adoro seus desenhos ^^

Law disse...

Tem um selo de presente lá pra vocês no http://devaneiosdeumamenteconturbada.blogspot.com

Cristiano Contreiras disse...

Muito criativo seu espaço, te seguirei!

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o seu blog, e desejar bom fds.
bjss

aguardo sua visita ;)

Una Soñadora más disse...

Me gusto :)