sábado, 16 de fevereiro de 2008

Quando se for



A verdade será só sua,
Aquele caminho não tem volta,
É o caminho que escolhemos,
E não há chance remota
De sairmos inteiros,
Sem meu coração
Pule a janela,
Rasgue as velas.
Meu barco que sonha
É minha gente a esconder,
A brincar de viver,
Até anoitecer em nosso caminho,
Cada soluço é um destino.
E sempre igual o dia gira
E parece normal
Que a gente insista
Em alguém que sempre vem
No dia da partida.
Do meu amor,
Do meu coração,
Da minha vida.


Autor: Daniel Augusto
Arte: Tadeu Kendy

55 comentários:

Denise Machado disse...

Bonito poema, mas a música não combina e atrapalha...
Tive que ler mais de uma vez...

BLOGDOED disse...

Grande poeta!


Gostei....


Gostei muito do desenho, é teu?

Anônimo disse...

LEGAL SEU BLOG NOTA 10 VLW...
AFIM DE TROCA BANNER ENTRE EM CONTATO.
PELO
MSN:maurinhobarth@hotmail.com
YAHOO:mauro.barthpaivajunior@yahoo.com
GMAIL:maurobarthpaivajunior@gmail.com

BLOGDOED disse...

vcs fazem uma excelente dupla, cara!


esse balão flutuando sobre o Copan ficou dukarai

Unknown disse...

Lindo!

http://maynabuco.blogspot.com

Conrado Dess disse...

muito legal o texto e o copam ali ficou show tb haha, isso ae o/

Anônimo disse...

legal a poesia...

flws

Raphael disse...

Qd eu disse um dos meus preferidos estava me referindo ao capinaremos.blogspot.com ... mas n faz mal, vc tem um bglo blog aki tbm.

Abraço e pinta por la de vez em quando

Flávia Lago disse...

Pois é.
perguntei se vc fazia letras (faculdade)...
Boas suas poesias.
beijos

Camila Libanori disse...

Poema e desenho se completam!
bjO!

Anônimo disse...

legal teu blog, cara... Apesar de não curtir poemas, tem alguns interessantes aqui...

Anônimo disse...

ótimo post cara, gostei;
seu blog esta muito bom!
parabéns!
abraço

Gabriel de Oliveira disse...

Muito legais, tanto a poesia quanto o desenho. Os dois autores se completam; um tem uma ótima relação coma as palavras e outro é um profundo conhecedor dos desenhos. Parabéns pra vocês dois!

Robson Pereira disse...

belo poema!!!!! parabéns pelo teu blog!!!!!!

Thiago Paulo disse...

nossa.. a poesia está otima ..gostei muito.
Gosto muito de blogs com poesias..são semples bacanas.. com pessoas que escrevem bem!
Gostei muito..parabéns

Anônimo disse...

Ficou ótima essa cor pro Blog, mais leve.
O desenho é uma graça e o poema lindo!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Muito bom! Gostei muito do poema e do desenho... ambos sao como reflexos em espelhos.

Parabens pelo blog.

Kaue Person disse...

Aew..Gostei bastante do teu blog
poemas simples e bonitos =D
e os desenhos igualmente criativos.. mais dps do elogio vem sempre uma critica (construtiva) neh xD... Eu não sou fã de musica em blog..e vc poderia tirar a palavra de confirmação isso da uma preguiça =P

MãE dE QuEm?? disse...

muito bom o poema!!!!
adoreii!!! tem muito futuro vc!!!
parabens!!

Yeah Baby disse...

Nossa muito bom o poema,
gostei da musica tambem, acho bom pra ler...

Anônimo disse...

mto bom o poema!desenho tbm tah bem legal!
gostei!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

As imagens estao lindas em seu blog

Sofia Amundsen disse...

aaah! que texto bom :~! esse finzinho, aiaiai! :D gostei muito, parabéns pra a arte também!

chêro

r.farias disse...

Muito bom ... e gostei do blog e principalmente das imagens !!

abraço

Lincoln o Fofo disse...

Muito bonita apoesia nua e gritante como deve ser

Paulo Roberto disse...

Eu tbm gostei muito, parabéns aos dois.
Obrigado pela visita!
Um abraço.

Feänor disse...

Bonito seu poema, bem profundo... Parece que foi feito por alguém cujo coração já ostenta cicatrizes.

Gostei da arte também... Devo dizer que seu amigo Tadeu é bem talentoso.

Parabéns aos dois!

Abs!

Anônimo disse...

Gsotei do seu blog e do texto

Parabens!!


Abraço!!

P.Bazi.* disse...

Bonito texto e a arte está otima!

;*

Ana Paula Fernandes disse...

Muito bom o blog. Parabéns.
Belos textos e poemas. E uma bela descrição.

Beijos.

˙·٠•● As Metáforas da Vida ●•٠·˙


http://metaforasdavida.blogspot.com

An@Lu disse...

o poema está lindo, como a galera toda aí em cima já disse.

Adorei a forma como você usa as ilustrações para complementar o texto.

Mariana Bza disse...

"Aquele caminho não tem volta,
É o caminho que escolhemos,
E não há chance remota
De sairmos inteiros"

Proofuundoo

tu quee criiou ?

Mariana Bza disse...

Opaa

goostei siim

Paarabéns peloos poemas e peloos desenhoos


báiêe

Duda disse...

É estranho sabe... esse é o tipo de texto/poema/poesia que leio, entendo, gosto, mas não sei como expressar em palavras!

;* Adorei!

Carlos Vin disse...

Cara, ficou bacana a tua poesia.. Eu gosto muito de arriscar e criar algumas tb...

É, eu tb gosto mto de ler.. recentemente eu acabei de ler o livro Epleptico de David B. É mto bom, Eu recomendo
Naquele site, cara, eu baixei o livro baseado no cd da banda mogwai, ainda não li..

Um abraço!

blog disse...

É isso aí.
um texto curto e sensivelmente melancólico - e aí está o charme dele.
Valeu, cara.

Nelson L. Rodrigues disse...

poesia nunca é demais!!

abraço

Anônimo disse...

bem...estou aqui d volta para comentar! hehe
acho q jah falei tudo no outro coment...o texto tah perfeito...se foi vc o autor...meuuss parabens!
qndo puder..dah uma passadinha no meu blog!
bjsss!

Mila

www.justmee.blogger.com.br

Carlos Vin disse...

Claro, bora trocar sim Links..
Gostei bastante do jeito que vc escreve, cara...

Lucas Conrado disse...

Bem, se não foi isso que você quis dizer, me perdoe, não sou bom pra interpretar poesias...
Realmente, pelo que entendi, a gente sempre escolhe a pessoa mais difícil pra ter ao lado. É o que estou passando agora. Acho que gosto de alguém que está a 1500 km de mim...
Achei bonito o desenho.

Carlos Vin disse...

Ta linkado lá tb...

Flw, cara...

Unknown disse...

Mto lindo, viu?!
Parabéns!

^^'

A b e l disse...

Muito legal seu poema.

Quando tudo acaba parece que fica um pedaço, nosso ou do outro, sei lá. Mas fica.

E se cada escolha comporta várias mortes, então realmente é complicado rsrsrs

Só resta esperar lamparinas pelo caminho, a iluminar nossas vidas.

Abçs,
Abel

p.s.: posso te linkar?

A b e l disse...

Opa!
Feito rs
=)Já te linkei rs
Pode me linkar sim, se quiser claro, não se sinta na obrigação rsrs

Boa Noite!
Abçs,
Abel

Guilherme SanPer disse...

oo loco mew...
vamo atualiza jah neh ;)
to mexendo soh

o brother
tem coisa pra ti nu meu blog

da uma olhada la ;)

http://ehtudoloco.blogspot.com

bejundaaaaaaaaa

Fala, Garoto! disse...

Legal o poema. O desenho diz muito, tbém....Abs à dupla de dois!

ONILDA disse...

Olha, eu nao gosto muito de textos com este estilo assim meio poetico, mas devo reconhecer que os seus sao muito, mas muito bons mesmo. Parabens isso nao eh um falso elogio hehehehehe

Tiago Cardoso disse...

É ridiculo confessar mas, ñ entendo mto de poema não.

Vlw!!!

http://jukeboxmix.blogspot.com/

Redd disse...

"a brincar de viver"...

bonito!

Unknown disse...

Bela poesia, profundo e marcante.

Anônimo disse...

Simplesmente lindo ; )

Anônimo disse...

Preciso dizer que vocês são a dupla perfeita?? Nem preciso, né?? xDD

Cara esse blog tá demais!!! A sério!!

Adorei a poesia e o desenho ficou o melhor /o/

Ahhhhh já disse no outro comentário e volto a repetir: TÔ COM SAUDADES DE VOCÊS, SEUS V*ADOS!!!!!

T_____T

Odeio vocês *cofcofmentirosacofcof*

Beijos e muitas inspirações e sucesso (embora vocês não mereçam xP)

|Mi|

adriana vegas e roger marmo disse...

Muito bom o trabalho da dupla. A aquarela delicada é linda e realiza o verdadeiro papel da ilustração: ser uma co-autora do texto, produzindo um nível a mais de entendimento e fruição. Parabéns!

Anônimo disse...

Legal!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e