quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sono Leve

O tempo se renova a cada segundo
O vento sopra lá fora
As pessoas se engraçam com as coisas da vida
Os amantes choram a dor de uma partida
Os pensantes escolhem a letra e a rima
E eu procuro o sol por traz de seu rosto
A distante Era por traz de seus olhos que
Sozinhos refletem sua beleza
Olhos esses que não podem
Remeter tristeza, incapazes de odiar
Mas vorazes para sorrir e amar
Procuro seu coração para bater junto ao meu
E colar sua boca que esconde um perigoso mel
Um veneno vindo do céu
Que se renova a cada sorriso
E a cada novo olhar,
Para um dia se houver tédio
eu possa , cantar e cantar...

Autor: Daniel Augusto

27 comentários:

Anônimo disse...

Ahh seus poemas são muito bonitoos!
O que eu mais gostei foi Sono leve e depois Cosmonauta, cada um de um estilo *o*.
E as músicas são demais também!! Bjork e Queen, simplesmente perfeito.
COntinue postando bastante que eu sempre vou passar pra leer =p.
=***

Edu Perondi disse...

Bonito Poema
Gosto de Bjork tbm
hehe
Show teu Blog
Flww

Anônimo disse...

Muito foda "Sono leve" vai pro meu arquivo de textos à serem lembrados @_@.

Mas vindo de você e o que você já fez não me surpreende. <3

Anônimo disse...

Vc eh o melhor poeteiro do mundooo o leve sono tah mto show, sem duvida a melhor... Danzão vc é o melhor... vc eh meu toddynho ^^

Bjocas

Tati

Anônimo disse...

da hora cara^^ gostei!

continue assim e sera um otimo aprendiz XDD zoera!

parabens ^^

flw

Anônimo disse...

Ahh...seus poemas ficaram Ótimos meu irmãozão...é genético...

xD

As musicas no meu ponto de vista por enquanto está batendo com o blog...

Continue escrevendo mais e mais...é como vc diz...

"É treino..."

Nathy. disse...

liiiindo poema. amaaay.

Ramon Assis disse...

Eu ñ poderia ter lido isso, tô com problemas amorosos, quero esquecer a garota.

Mas tá demais o blog.



http://vida-bela-opentheeyes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Um homem que escreve isso é perfeito e não sabe
Sabe?
ps:Que bom que não é parnasiano, porque todos eles têm ulcera!
Que bom que não têm ulcera!

Meerstempel Badist disse...

Eu gostei mais dessa parte. "Os pensantes escolhem a letra e a rima". Muito bom o poema.

Rafael Moreira disse...

Belo poema...

E o blog tá massa, só coloca mais postagem na 1ª pág... ok! Só sugestão!!!

Abraço!!
Tablito!!!

Emanoel Ferraz disse...

Adorei o final...

que depois do tédio se possa cantar...

Anônimo disse...

ta legal e limpo o blog
mas pra chamar mais atenção do leitor
tente colocar figuras relacionadas as poesias

vlw!

Anônimo disse...

legal a poesia...
flws

Anônimo disse...

Os seus poemas são joias raras que merecem lapidação( deste meio que vc se encontra, você é bom companheiro, mas o meio te fará sucumbir), este poema foi um que eu gostei antes porem vem cosmomnauta, o engraçado é que vc se comporta como um singelo observador da realidade sem interferir na mesma, sem querer interferir nela. Não falarei brilhante pois aumentará o seu ego, mas você esta chegando la.

FALSA REALIDADE disse...

muito bom o poema...

www.falsarealidade.blogspot.com

Anônimo disse...

Belo poema!
Vai em frente!

Antonio † disse...

Profundo demais pra minha cabecinha vazia, fria e fútil.
mas não deixa de ser bonito ^^
flw

Davi Arloy disse...

Muito bom cara!
Parabens msmo.

Bjork arrebenta também x)

Abs


www.calcajeansehavaianas.blogspot.com

Metal disse...

Caraca que Poema Bonito cara... Muito Bom!!!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

"Procuro seu coração para bater junto ao meu
E colar sua boca que esconde um perigoso mel
Um veneno vindo do céu
Que se renova a cada sorriso"
Bonito isso!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

"Procuro seu coração para bater junto ao meu
E colar sua boca que esconde um perigoso mel
Um veneno vindo do céu
Que se renova a cada sorriso"
Bonito isso!

Like Sybil disse...

CLAP CLAP CLAP!!

Bato palmas de pé pro teu poema.

Perfeito! =]

"Procuro seu coração para bater junto ao meu.
Para um dia se houver tédio
eu possa , cantar e cantar..."

Espero poder dizer isso pra alguém um dia..

É tão sincero.

Anônimo disse...

Opa um poeteiro de primeira, você tem um lirismo bacana cara.


Abraços.

Lucas Conrado disse...

Vou ser sincero contigo, nunca fui muito fã de poesias. Mas gostei muito das suas.
Essa foi para alguém em especial? é muito bom ter alguém para dedicar as poesias...

Visite meu blog
http://lucasconrado.blogspot.com/

Anônimo disse...

nao me leve a mau mais nun gosto d poema

Anônimo disse...

aaaai que Phoda!

*---*


Parabens
\oo


[...] qro ler ainda seu Livroo !



Beeeeeijos \o